Pular para o conteúdo principal

"Bolsonaro foi o pior presidente que o Brasil já teve!"


Em uma declaração que teve enorme repercussão nas redes sociais, a contabilista e especialista em informática Sueli Rocha Miranda disse que “o Bolsonaro foi o pior presidente que o Brasil já teve!”. Nesta entrevista exclusiva saiba o porquê.

Em sua última declaração você disse que o Bolsonaro foi  o pior presidente que o Brasil já teve. Quais os principais motivos desta declaração?

Ele mesmo já assumiu que não nasceu para ser presidente - que segundo ele nasceu para ser militar - na minha opinião, nem para isso [risos].  Para piorar, Bolsonaro é um sujeito inculto, grosseiro e estúpido. Um péssimo para as próximas gerações.
Se fosse para dar todos os motivos do Bolsonaro ser o pior presidente que o Brasil já teve, essa entrevista duraria meses.

Você está organizando um concurso de charges de críticas à presidência. Considera o humor uma ferramenta política?

Sem dúvida! O humor escancara os descalabros do poder, e o povo brasileiro é muito criativo. Uma das que eu mais gostei dizia o seguinte "Quando alguém diz que Bolsonaro foi enviado por Deus, eu logo lembro das pragas do Egito" [risos]. Existe uma forma melhor de denunciar este desgoverno?

Alguma outra tem a sua preferência?

Outra que adorei: "E no final das contas, Jair não era honesto, João não era de Deus, e Moro não era contra a corrupção".
Em breve publicaremos a continuação deste entrevista exclusiva.